Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, April 27, 2005

Carrilho e a Câmara

Manuel Maria Carrilho está já a preparar convenientemente a sua próxima luta, a corrida à presidência da Câmara de Lisboa nas eleições autárquicas deste ano.

Para tanto, tratou de espalhar, à boa maneira de Pedro Santana Lopes, gigantescos cartazes como os seguintes dizeres:

"Estamos a trabalhar num projecto para Lisboa"

Ora, desta singela frase várias verdades emergem:

1- O projecto está a ser trabalhado. O que significa que ainda não existe. Aliás, dúvidas subsistem se existe, sequer, um "projecto de projecto". O que é grave a 5 meses das eleições. A táctica do "logo se vê" veio para chegar.

2- O projecto é colectivo. Tão colectivo que, ao que soube Profitrolls, junta a Manuel Maria Carrilho, para além de Bárbara Guimarães ("guru" da coisa), o filho de ambos. E já são suficientes...

3- O projecto não é para Sintra, Queluz ou quaisquer outros arrabaldes. É mesmo para a Lisboa. Por exemplo, organizar concertos de música clássica no novíssimo Pavilhão Carlos Lopes, de música barroca no futuro túnel das Amoreiras ou sessões de declamação de poesia neo-realista na rua principal de Caselas.

No comments: