Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Monday, April 04, 2005

Amo-te Troll

Fontes bem colocadas junto do jovem empresariado português garantiram ao nosso site que Pedro Miguel Ramos (mais conhecido, obviamente, por ser pai da única criança portuguesa traumatizada que dá pelo nome de "Santiago"), vai expandir rapidamente a sua cadeia de estabelecimentos comerciais "Amo-te ...".

As próximas aberturas são:

- Amo-te Buraca (nota: far-se-á uma "inauguração" deste bar e não uma "abertura")

- Amo-te Picheleira

- Amo-te Vila Real de Santo António (nota: as t-shirts com o nome deste bar estão estampadas em frente e verso e não só na frente...)

- Amo-te Pedreira dos Húngaros

- Amo-te Amarante (nota: convidado especial da inauguração será o cantor Marante, com o nome do qual Pedro Miguel Ramos quer fazer uma trocadilho altamente inspirados nas t-shirts promocionais; estão já a ser impressas milhares de peças de roupa com os seguintes dizeres: "Amo-te A (segue-se foto do cantor Marante)"

- Amo-te Galinheiras

No comments: