Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, March 18, 2005

CFA

A equipa de redacção da TSF decidiu hoje que a coluna de opinião de nome ”Mel e Fel” vai passar a chamar-se, exclusivamente nos dias em que difundir opiniões de Clara Ferreira Alves, “Fel”.

Esta decisão baseia-se na conclusão, a que se chegou por unanimidade, de a referida jornalista (não obstante ser de longe a maior intelectual do nosso burgo, conhecer de cor mais de 300.000 vocábulos e que se queixa de conseguir ter decentes conversas, e mesmo assim a espaços, apenas com Eduardo Prado Coelho, António Damásio e Paulo Futre) não dispor da palavra “mel” no seu léxico.


No comments: