Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, February 18, 2005

Amigos

Tornou-se comum, no seio da comunidade bloguística, a citação de posts e linkagem de blogues por razões de proximidade ou distanciamento, afinidade ou clivagem, salubridade ou higiene no local de trabalho (que raio!...), etc...

Isto, é citam-se posts e linkam-se blogues por tudo e por nada. A maior parte das vezes por um simples nada que tem tudo a ver com o graxismo lambe-botista da comunidade.

Perguntam-nos amíudes vezes, ao reconhecerem-me na rua: "Zé Halcon, por que é que vocês não têm uma coluna de links à direita da página, como todo o blogue que se preze?"

Ora, decidimos em reunião secreta não ter amigos na net, não gostar nem desgostar de ninguém na net. OK, assumimos não apreciar por aí além o Luís Delgado (quem diria?).

Isto é: temos alguns conhecidos (vocês sabem quem são!!), com quem de vez em quando temos uns arrufos de Verão e um piscar de olho mais ou menos discreto.

Mas amigos não. Jamais. Nem namorados. Nem outros vícios horrendos, como as apostas em corridas de tartarugas mancas ou a leitura de livros de banda desenhada em braille. Isso implicaria mexer irremediavelmente com princípios genéticos dos Trolls.

Com uma excepção. Sagrada. Lançada na Terra pela mão divina. Reverencial. Única e irrepetível. A Verdade. A Palavra.

Em resumo: A Bola, o jornal de todos os desportos

No comments: