Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, January 05, 2005

invejosos

Há aí pessoal que não pode ver ninguém - e atenção que "ninguém" está aqui num sentido plural, que fica mais bonito. É como eu escrever um texto e dizer "Somos da opinião que...". Ridículo, certo? A não ser que a pessoa em causa seja esquizofrénica, ao contrário do que nós somos. Sou, do que eu sou... - a ter sucesso.

Como é o caso deste fantástico blogue.

E o que é que fazem?

Voltam à actividade (http://gatofedorento.blogspot.com/). Mas aguentamos com eles, sem dúvida. Apesar de sermos 3 para 4, o que quer dizer que um de nós pode ficar a cronometrar e o outro a filmar os melhores momentos... Ou a tirar os macacos do nariz...

Enfim, vocês perceberam...

No comments: