Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Wednesday, January 12, 2005

EU HOJE ACORDEI ASSIM:

Posted by Hello

... com um "baby grow" rosa pálido, lindo de morrer, a pensar em scones com manteiga derretida e chá príncipe, a imaginar o amanhã e viagens, a pensar nos meus amigos Heitor e Luísa - que todos me dizem não existir e serem personagens fictícias de uma historieta mal amanhada e pouco original que arranjei para ocupar um coluna, pobrezinha de vazia, na Única, mas que apenas eu sei tratarem-se dos meus traumas de infância projectados em argentinos, whatever this means. E vou dormir outra vez, que acordei também a pensar em filhos com cabelo louro platinado, onde é que já se viu semelhante desleixo?

(com cumprimentos, para http://bomba-inteligente.blogspot.com)


No comments: