Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Tuesday, December 28, 2004

EU HOJE ACORDEI ASSIM:

Posted by Hello

Radiante, lixada da vida com aquelas nuvens cinzentas que aparecem no céu a desviar a luminosidade para outras paragens, a apetecer-me dançar pela Baixa ao som de violinos e harpas mágicas. Sinto falta de uns collants verdadeiramente quentes mas isso é secundário. Relembro com reprimida saudade o último Mon Chèri que emborquei ontem, produto massificado e proletário (aargh!) da indústria bomboneira decadente. Adoro o Natal, mas ainda mais a pseudo-intelectualidade de direita.

(como não poderia deixar de ser, um piscar de olhos - os dois, alternados, tipo cisco irritante - a http://bomba-inteligente.blogspot.com, com votos de Feliz Natal)

2 comments:

lifextension said...

Aqui está uma prenda de natal para vocês http://dreaminfinity.blogspot.com

stillforty said...

Pseudo intelectualidade da direita, non, pas de droite.
Bom Ano pour vous.