Vídeos com alguma facécia

Agora é possível desfrutar de alguns vídeos relacionados com os textos. Para isso basta carregar no título do post. O título é aquela coisa a Negrito, com umas letras maiores, e que antecede as profícuas palavras deste blog. Advertência: Caros leitores, estão completamente proibidos de ver os vídeos antes de lerem as barbaridades escritas, correndo o risco de serem atingidos por uma comichão deveras desagradável na zona da púbis, seguido de pé-chato nas mãos e escorbuto nos tornozelos.

Friday, December 03, 2004

BACALHAUZADAS

Por falar nisso:

Receita de Punheta de Bacalhau

Ingredientes: 2 ovos cozidos; 1 pimento grande verde; 2 postas de bacalhau; 1 cebola média; 2 dentes de alho; sal q.b.; pimenta q.b.; 1 colher de sobremesa de salsa picada; 6 colheres de sopa de azeite +-; 2 colheres de sopa de vinagre +-.

Confecção: Retira-se a pele e as espinhas e desfia-se o bacalhau à mão.Lava-se depois o bacalhau em várias águas frias até perder o sal.Escorre-se bem o bacalhau.Entretanto asse o pimento, limpe-o e corte-o em tiras.Em uma taça de vidro, disponha em camadas alternadas as tiras de pimentos, o bacalhau e os ovos cortados às rodelas.Misture o azeite, o vinagre e a pimenta. Ligue bem.Regue tudo com o vinagrete e polvilhe com a cebola, o alhos e a salsa previamente picados.

Bom proveito!!!!

No comments: